---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


POPULAÇÃO DE CAXAMBU DO SUL ESTÁ RECEBENDO O INFORMATIVO DOS 500 DIAS DE GOVERNO UM NOVO TEMPO

Publicado em 13/06/2018 às 16:59 - Atualizado em 13/06/2018 às 16:59

 

Um informativo impresso dos 500 dias de Governo Um Novo Tempo de Caxambu do Sul, começou a ser distribuído na semana passada, a previsão é que até o próximo final de semana todos os lares do Município tenham recebido pelo menos um exemplar. 
O Impresso apresenta as principais obras da Administração nesses primeiros 500 dias. Quem receber o informativo vai ver as seguintes manchetes: Governo Cortou 34 cargos e Restabeleceu a Saúde Financeira do Município; Secretaria de Educação Cultura e Esporte Reduz o Custo com Transporte Escolar e Universitário e Amplia Atividades; Unidade Básica de Saúde Reformada; Reforma do Hospital de Caxambu do Sul; Secretaria de Saúde Elimina Fila de Quatro Anos para Cirurgia de Cataratas; Secretaria de Desenvolvimento Social Manteve foco na Assistência; Realização da Operação Tapete preto com investimentos de R$ 250.000,00; Reforma do Ginásio de Esportes; Aquisição de Retro Escavadeira e Investimento na Agricultura. 
Essas são somente as principais manchetes do Informativo, que, alem desses 10 títulos citados, apresenta mais 31 subtítulos, todos falando das obras e serviços realizados nesses primeiros 500 dias de Governo Um Novo Tempo. 
O informativo contou com a participação de três personagens que deram sua opinião sobre o Governo Um Novo Tempo: Sobre o DMER quem deu sua opinião foi o GÊZO, que disse: “Agora eu tenho orgulho de trabalhar no DMER”. O seu Tranquilo Marques de Oliveira falou da Saúde: “Em Caxambu do Sul a Saúde ta boa” e o Seu Nézio Mucelini comentou sobre a agricultura: “Nessa Administração o Agricultor tem voz e vez”. 
Para o Prefeito Glauber Burtet os 500 dias são um marco desse Governo, que conseguiu “arrumar a casa” como se diz no popular e ainda conseguiu realizar dezenas de obras e serviços essenciais para o Município. A partir de agora até o final inicia a fase de consolidação com mais obras e a mão firme na condução da máquina pública.