GOVERNO UM NOVO TEMPO INAUGUROU ASFALTO

Publicado em 09/07/2018 às 12:50 - Atualizado em 09/07/2018 às 12:50

Nesta manhã de sexta-feira, dia 06 de julho, aconteceu o ato de inauguração do asfaltamento das Ruas Felipe Schmidt e Nossa Senhora das Graças e entrega de implementos agrícolas.

Participaram do ato o Prefeito Municipal, Glauber Burtet, o Vice Prefeito, Edi Marcos Antunes de Mello, o Deputado Federal, Pedro Uczai, o Deputado Estadual, Padre Pedro, a Presidente da Câmara de Vereadores, Elisandra Santin, o Vereador licenciado, Ivanor Sfredo, o Vereador Osvaldo Huntemann, o Vereador Pedro Camatti, o Secretário de Agricultura, Evanclei Farias, o Secretário de Saúde, Inédio Tomasi, além de autoridades Policiais, diretores, professores, servidores e a comunidade.
Por volta de 200 pessoas participaram do ato. E logo após o pronunciamento das autoridades presentes, foi feito o corte da fita, com a participação dos moradores da rua, inclusíve Dona Dileta.
A emenda parlamentar, tanto para o asfaltamento das ruas, como, para compra dos implementos agrícolas é de autoria do Deputado Federal, Pedro Uczai, totalizando quase R$ 500.000,00 entre os dois repasses. Em seu pronunciamento, Pedro, agradeceu o empenho dos moradores que se mobilizaram para que o asfaltamento fosse possível e parabenizou o Prefeito, Glauber Burtet, que auxiliou os moradores, para que os recursos não fossem perdidos.